Header AD

13 de novembro de 2018

Basquete: Itupeva mantém invencibilidade na Liga Metropolitana



O basquete feminino adulto de Itupeva continua imbatível. No último domingo, as itupevenses venceram o Ladies Campinas por 57 a 43 e ficaram muito perto de conquistar o título da Série Ouro da Liga Metropolitana de Basquete (LMB).

Nessa categoria, as itupevenses se classificaram invictas para disputar o quadrangular final, em que fica com o título a equipe que somar mais pontos entre as quatro classificadas. No primeiro confronto, contra Valinhos, vitória suada por um ponto na prorrogação. Com mais esse bom resultado, a equipe vai para o último jogo, contra Araras, com uma mão na taça. A partida está marcada para o dia 25 deste mês.

Atuam por Itupeva Giovana Bueno, Aline Zacchi, Maiara da Silva, Monique Barbosa, Karina Honorio, Karina Sabrina, Aline Muraro, Giovana Falandes, Freidiana Oliveira, Vauledia Vieira, Sabrina Machado, Amanda Camargo, Jaine Gaudêncio e Jéssica Torres. O técnico é Maurício Gobi.
Basquete: Itupeva mantém invencibilidade na Liga Metropolitana Basquete: Itupeva mantém invencibilidade na Liga Metropolitana Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5