Header AD

6 de novembro de 2018

Basquete masculino sub-16 de Itupeva é vice da Liga Metropolitana



O basquete masculino sub-16 de Itupeva ficou com o vice-campeonato da Série Prata da Liga Metropolitana de Basquete, neste sábado. A equipe enfrentou o Iapi Campinas em partida bastante equilibrada, em que dominou boa parte, sofrendo a derrota por 55 a 49 apenas nos instantes finais.

“Tivemos um ano bom com o time, apesar de alguns deslizes, que acontecem. Na decisão, dominamos o jogo completo, mas no final, por alguns detalhes, acabamos perdendo, mas os meninos estão de parabéns”, comentou o técnico itupevense, Victor Hugo Crisol, que foi eleito o melhor técnico da competição. “Acho que é um reconhecimento de todos, porque nosso time tem apenas atletas da cidade, do projeto da Prefeitura, e isso vem valorizar o trabalho que é feito com o basquete no município”.

Para chegar à conquista, Itupeva enfrentou uma primeira fase com 13 equipes. As melhores colocadas se classificaram para a Série Ouro, enquanto que os times que fizeram menos pontos, disputaram a Prata.

Na eliminatória, os itupevenses venceram quatro dos cinco jogos disputados até o confronto com Iapi Campinas na final.

Representaram o município Hugo Zanata, Webert Ribeiro, Higor da Silva, Layon Marim, Alessandro Rocha, Kaio Foresti, João Victor Rojo, Igor dos Santos, Lincoln Freitas, Carlos Massayoshi, Leonardo Alves e Felipe Álvares. O técnico é Victor Hugo Crisol.
Basquete masculino sub-16 de Itupeva é vice da Liga Metropolitana Basquete masculino sub-16 de Itupeva é vice da Liga Metropolitana Reviewed by Thiago Batista on 16:01 Rating: 5