Header AD

22 de novembro de 2018

Basquete: Rafael Luz e jundiaiense são convocados para seleção



O ex-atleta do basquete masculino de Jundiaí, Rafael Luz, mais uma vez foi convocado para defender a seleção brasileira de basquete nas Eliminatórias da Copa do Mundo, neste final de ano. Também foi chamado o jundiaiense Vitor Benite (mas nunca atuou em equipes da cidade).

Rafael Luz, armador do MoraBanc Andorra da Espanha, e Benite, ala/armador do Cedevita da Croácia, irão atuar nos jogos contra a República Dominicana, no dia 30 de novembro, e o Canadá, no dia 3 de dezembro, em jogos válidos pela quinta janela das Eliminatórias no ginásio poliesportivo Wlamir Marques, dentro do complexo esportivo do Corinthians, em São Paulo.

A seleção brasileira se apresentará no dia 25 de novembro, domingo, no Hotel Panamby Guarulhos, e treinará do dia 26 até o dia 30 de novembro, data da primeira partida contra a República Dominicana. Atualmente o Brasil está na 3ª posição no grupo F com seis vitórias e duas derrotas e atualmente teria vaga para a Copa do Mundo, entre agosto e setembro na China.
Basquete: Rafael Luz e jundiaiense são convocados para seleção Basquete: Rafael Luz e jundiaiense são convocados para seleção Reviewed by Thiago Batista on 16:32 Rating: 5