Header AD

5 de novembro de 2018

Campeões! Itupeva fatura a Copa Pietro Léo de futebol sub-15



Itupeva teve mais uma conquista esportiva para se orgulhar neste domingo. O time sub-15 de futebol venceu o São Paulo e faturou o título da 1ª Copa Pietro Léo, campeonato organizado pelo Instituto Amigo Maior.


Para se tornar campeão, o time itupevense passou por equipes tradicionais. Primeiro venceu o Corinthians na estreia, depois ganhou do organizador do torneio e, na final, com gols de João José e Jean, ganhou do São Paulo por 2 a 1.

Além da conquista invicta, Itupeva também terminou o torneio com todos os outros trofeus: artilheiro e destaque para João de Freitas; e goleiro menos vazado para Iago.


O técnico Gerson Murilo de Oliveira, que conta com auxílio-técnico Valdir Chamba, completou os elogios: “Essa é a nova geração de jogadores que estamos preparando para representar a cidade em competições futuras, como nos Jogos Regionais, já no ano que vem, e estou bastante feliz pelo resultado da competição. Os meninos se comportaram bem, seguiram o que treinamos e fomos recompensados com o título”.

Representaram Itupeva João Victor Freitas, Kauan Silva, Diego Ferreira, Fabrício da Silva, Lucas Gomes, Gustavo Freire, Kaike Santos, Vitor Andrade, João Vitor Barbosa, Douglas Barbosa, Pedro Biazi, Marcos Lopes, Erik da Costa, Fabrício Maia, Guilherme Mesquita, Vitor da Silva, Gabriel Dias, Iago Souza, Kauan Oliveira, Otávio Casoni, Wesley Carvalho, Guilherme Queiroz, Igor Ribeiro e Adriano Ferreira.

Copa Pietro Léo
Organizada com o objetivo de democratizar o acesso à pratica do esporte e lazer como instrumento de integração entre os atletas, a Copa foi realizada pelo Instituto Amigo Maior, criado pelo ex-jogador Beto Oliveira, que iniciou a carreira no Palmeiras e passou por times em Portugal e América Central, antes de se aposentar dos gramados.
Campeões! Itupeva fatura a Copa Pietro Léo de futebol sub-15 Campeões! Itupeva fatura a Copa Pietro Léo de futebol sub-15 Reviewed by Thiago Batista on 13:34 Rating: 5