Header AD

30 de novembro de 2018

Ciclista itupevense defende título na cidade de Mairiporã



Após um ano de agenda lotada, pódios e títulos, o ciclista itupevense Michael Henrique (Maicuts) estará no próximo domingo, defendendo o título da Bike Connection  MTB – Categoria Sport, na cidade de Mairiporã/SP.

No ano passado, nem mesmo o mau tempo foi capaz de atrapalhar o desempenho do itupevense, que terminou a prova três minutos à frente do segundo colocado, e ficando a frente de mais de 300 ciclistas.

“Quando fui para disputa no ano passado não imaginava que venceria, mas fiz uma prova perfeita e fui premiado com o lugar mais alto do pódio, neste ano espero repetir a façanha, sei das dificuldades, da qualidade dos competidores, mas estou treinando forte para vencer novamente em Mairiporã”, comentou Maicuts.

Dividido em duas categorias, a quinta edição do Bike Connection MTB terá 32 km na Sport e 42 km na Pró. A corrida está agendada para começar às 9h.
Ciclista itupevense defende título na cidade de Mairiporã Ciclista itupevense defende título na cidade de Mairiporã Reviewed by Thiago Batista on 11:00 Rating: 5