Header AD

4 de novembro de 2018

Com gol de ex-Paulista, Red Bull é semifinalista da Copa Paulista



Com um gol marcado por Gabriel Leite, revelado nas categorias de base do Paulista, o Red Bull Brasil é semifinalista da Copa Paulista. A equipe, com sede em Jarinu, venceu o Mirassol, na casa do adversário por 3 a 2, pela partida de volta das quartas de final. No agregado, o Red Bull venceu por 4 a 3.

E a vitória foi de virada e com 40% dos gols do jogo anotados por ex-atletas do Galo. Carlão, atacante do Mirassol, e herói da conquista jundiaiense do mesmo torneio, em 2012, abriu o placar aos 13 minutos de jogo. Gabriel Leite, de cabeça - que não é o forte dele, dois minutos depois empatou o jogo.

No segundo tempo, aos 9 minutos, Jardisson fez o primeiro do Mirassol. Mas o Touro foi em busca da virada - sim, nada de empate para buscar os pênaltis. E aos 17 minutos, Éder empatou o jogo, e aos 33 minutos, Carlos Renato fez o gol da classificação do Red Bull Brasil.

Na semifinal, o Red Bull Brasil encara a Ferroviária, em melhor de duas partidas. A outra semifinal será entre Votuporanguense e Atibaia. Caso chegue a decisão da Copa Paulista, o Touro garante presença em um torneio nacional - o vice-campeão vai para a Copa do Brasil e o campeão para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Com gol de ex-Paulista, Red Bull é semifinalista da Copa Paulista Com gol de ex-Paulista, Red Bull é semifinalista da Copa Paulista Reviewed by Thiago Batista on 12:21 Rating: 5