Header AD

28 de novembro de 2018

Copa Campinas de futsal: Masculino de Itupeva diz adeus ao torneio



Itupeva voltou a entrar em quadra pela Copa Campinas na sexta-feira. O time masculino teve pela frente o Amigos do Colina de Valinhos e, mesmo desfalcado, conseguiu manter o equilíbrio da partida na maior parte do jogo, mas não foi o suficiente para evitar a derrota e eliminação por 5 a 1.

O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, com Lucas Silva anotando por Itupeva. Na etapa complementar, a ausência de jogadores pesou, o time itupevense cansou e os adversários aproveitaram para conquistar a vaga, vencendo por 5 a 1. 

“No primeiro tempo fizemos um confronto de igual para igual, mas a falta de vários jogadores que não puderam ir ao jogo porque estudam à noite nos prejudicou. Mas a equipe se comportou muito bem durante o campeonato todo, são jogadores jovens que enfrentaram times rodados e experientes e surpreenderam, estão de parabéns”, comentou o técnico, Claudio Siani, que optou em inscrever apenas atletas sub-20 na competição, justamente preparando o grupo para as próximas competições, como os Jogos Regionais em 2019. 

Atuaram por Itupeva Eduardo de Oliveira, Richard Firmino, João Henrique Lima, Jonatan Cabral, Davi Boleta, Gabriel de Santana, Valter Carvalho, Lucas Silva, Nailson Maia, Peterson Machado, Luiz Henrique Machado, Lucas Martins, Matheus Machado e Dairo Rocha Ferreira. Oscar Zacharias (Tilão) é o auxiliar técnico.
Copa Campinas de futsal: Masculino de Itupeva diz adeus ao torneio Copa Campinas de futsal: Masculino de Itupeva diz adeus ao torneio Reviewed by Thiago Batista on 11:00 Rating: 5