Header AD

28 de novembro de 2018

Copa Campinas feminina: Futsal de Itupeva vence e fica a um empate da final


Itupeva voltou a entrar em quadra pela Copa Campinas nesse final de semana com seu time feminino, que avançou de fase.  A equipe enfrentou Ferraz de Vasconcelos 2 Toques e não teve piedade do adversário, goleou por 5 a 1. Stella Terra foi o nome do jogo, marcou quatro gols. Jéssica Maria completou o placar da vitória itupevense.

Com o resultado, a equipe joga pelo empate na partida de volta, marcada para este domingo, em Campinas. Se vencer, enfrenta Santa Bárbara D’Oeste na final. 

Jogam por Itupeva Patrícia Pelegrini, Erika Formes, Bruna Caroline, Carla Gabrieli, Jaisa dos Santos, Ariane dos Santos, Francielli Stieven, Thyaskya Miranda, Cailane Silva, Amanda Dias, Jéssica Maria, Marlu, Luany Del Franco, Heshley Cristine, Laís Pessoa, Giovanna Bueno, Larissa da Silva, Taiani Luiz, Roberta Venchiarutti, Stellamarys Terra e Marilu Alves. O técnico é Rafael Betelli.
Copa Campinas feminina: Futsal de Itupeva vence e fica a um empate da final Copa Campinas feminina: Futsal de Itupeva vence e fica a um empate da final Reviewed by Thiago Batista on 04:03 Rating: 5