Header AD

14 de novembro de 2018

Copa Mica de futsal de Itupeva: Definidas as quartas de final



A última rodada da fase de grupos do Campeonato Veterano de futsal (Copa Mica) de Itupeva foi disputada na última sexta-feira e definiu os confrontos das quartas de final, com início no dia 23 deste mês, no ginásio Dorival Raymundo.

Na primeira partida, BDN/Moleque Travesso e Santa Cruz fizeram confronto bastante equilibrado, que poderia valer até a liderança do grupo A. Com gols de Alex Santos (duas vezes), Leandro Cunha e Hugo de Souza, o BDN se deu melhor, venceu por 4 a 3 e terminou na vice-liderança. O Santa Cruz, que descontou com Rodrigo Amaral, Rodrigo Galiote e Flávio Gonçalves, terminou em terceiro, com os mesmos 7 pontos.

A liderança do grupo A ficou com o Pire Pack que atropelou as esperanças de classificação do Ajax, que precisava de um empate para ficar com a vaga. Ao invés disso, viu o invicto Pire Pack chegar a 10 pontos com uma vitória de 7 a 0. Carlos Cesário e Jefferson Felix (duas vezes cada), Jorge Teixeira, Eduardo Pasqualino e Danilo Pezenti marcaram os gols e sacramentaram a eliminação do Ajax.

No dia 23 de novembro, se enfrentam Super Star e Pire Pack, às 19h. Às 20h, jogam Santa Cruz e Hawaí. No dia seguinte às 19h jogam União Beira Rio e Juvi Itupeva e, em seguida, o Guacuri enfrenta o BDN/Moleque Travesso às 20h.

Na última partida da rodada, Guacuri e Pernas de Pau disputaram a última vaga do Grupo B. Melhor para o Guacuri, que venceu por 5 a 2 – gols de José Luciano (dois), Gilson Batista, Fábio Batista e Gilmar Ferreira – e chegou a terceiro, com 5 pontos. O Pernas, eliminado, descontou com Adriano dos Santos e Rodrigo de Almeida.
Copa Mica de futsal de Itupeva: Definidas as quartas de final Copa Mica de futsal de Itupeva: Definidas as quartas de final Reviewed by Thiago Batista on 09:30 Rating: 5