Header AD

29 de novembro de 2018

Copa Mica de futsal: Três times conquistam vantagem nas quartas



Tiveram início os confrontos das quartas de final do Campeonato Veterano de Futsal (Copa Mica), com três times conquistando vantagem para o jogo de volta.

Na quinta-feira, com gols de Eduardo Pasqualino, Carlos Cesário, Jorge Teixeira e Jefferson Felix, o Pire Pack venceu o Super Star por 4 a 2, e joga pelo empate na partida de volta. José Luciano Bila e Júlio Cesar da Silva descontaram para o Super Star.

Quem também joga pelo empate é o Santa Cruz, que goleou o Hawaí por 7 a 1. Kleber Araújo e Rodrigo Amaral (dois gols cada), Flávio Gonçalves, Rodrigo Galiote e Wellington Costa garantiram a vantagem. Osvaldo Francisco fez o de honra do Hawaí.

Na sexta-feira também foram dois jogos. União Beira Rio venceu o Juvi Itupeva por 5 a 4. Luciano Queiróz e Marcelo Rodrigues (duas vezes cada), e Reginaldo Rodrigues anotaram. Kleber Busato (três gols) e Leandro do Amaral descontaram. 

No último jogo, BDN/Moleque Travesso e Guacuri ficaram no empate em 3 a 3. José Luciano Alves fez os três do Guacuri, enquanto que Alexander Rossi (dois gols) e André de Souza fizeram para o BDN. 

Os times que venceram a primeira partida jogam pelo empate no jogo de volta, já que não há saldo de gols. Em caso de empate de vitórias, a decisão vai para a prorrogação. Se não houver vencedor no período extra, classifica o time com melhor campanha na fase de grupos.

Os próximos jogos são já neste final de semana:
Sexta-feira
19h - BDN/Moleque Travesso x Guacuri
20h - União Beira Rio x Juvi Itupeva

Sábado
19h – Santa Cruz x Hawaí
20h – Super Star x Pire Pack/Wogel
Copa Mica de futsal: Três times conquistam vantagem nas quartas Copa Mica de futsal: Três times conquistam vantagem nas quartas Reviewed by Thiago Batista on 16:23 Rating: 5