Header AD

18 de novembro de 2018

Copa Serra: Continental perde e Real Pacaembu termina em 1º no grupo A



O Real Pacaembu terminou na liderança do grupo A da Copa Serra do Japy. E terminou na liderança sentando no sofá. De folga, viu os resultados que gostaria para ser líder.

No estádio do Nacional, o Cruz Azul venceu o Continental por 3 a 1, o que proporcionou um tríplice empate em número de pontos entre Cruz, Continental e Pacaembu - o trio somou 17 pontos cada um. Os três poderiam até ser ultrapassados pelo Vila Comercial, mas este perdeu do Galácticos por 4 a 3, e terminou com 16 pontos  e em 4º lugar. 

Cruz Azul, Real Pacaembu e Continental empataram no primeiro critério de desempate para definir a primeira posição: número de vitórias (5) e assim a definição da vaga foi para o confronto direto (que vale para casos de mais de dois times).

No confronto direto a vantagem foi toda da realeza. O time do Jardim Pacaembu venceu os dois jogos do confronto direto: fez 2 a 1 sobre o Continental e 3 a 1 sobre o Cruz Azul, e assim terminou na liderança da chave. Como o Cruz Azul venceu o confronto contra o Continental, o “Azulão”, ficou em 2º, com o “Conti” terminando em 3º. Os três times terão a vantagem de jogar pelo empate nas oitavas de final.

» Classificação do confronto direto para definir a 1ª posição do grupo A
1º Real Pacaembu - 6pts
2º Cruz Azul - 3pts
3º Continental - 0pts

» Resultados do confronto direto para definir a 1ª posição do grupo A
Real Pacaembu 2 x 1 Continental
Real Pacaembu 3 x 1 Cruz Azul
Cruz Azul 1 x 0 Continental
Copa Serra: Continental perde e Real Pacaembu termina em 1º no grupo A Copa Serra: Continental perde e Real Pacaembu termina em 1º no grupo A Reviewed by Thiago Batista on 13:45 Rating: 5