Header AD

9 de novembro de 2018

Copa Serra do Japy: Briga pela liderança agita o grupo A



O equilibrado grupo A da Copa Serra do Japy terá uma disputa forte pela liderança neste domingo. Quatro times podem terminar a rodada na ponta: Chuta Coco, Cruz Azul, Continental e Real Pacaembu.

O líder Chuta Coco terá justamente pela frente o Continental, 3º colocado, às 9h30, no campo do Nacional. Se o Chuta vencer passa mais uma semana na liderança e garante vaga antecipada. O Chuta tem 15 pontos. O Continental, com 14 pontos, se ganhar, pode terminar na liderança isolada, caso ocorra um tropeço do Cruz Azul. Mas com a vitória já garante a classificação antecipada.

O Cruz Azul, 2º com 14 pontos, joga na sequência, às 11h, quando encara o vice-lanterna Candeias. Para ele terminar na ponta nesta rodada, precisa vencer o seu jogo e torcer pelo empate no jogo das 9h30. O Cruz se ganhar já terá vaga garantida nas oitavas de final.

E quem também pode terminar a semana na liderança é o Real Pacaembu. 4º colocado com 13 pontos. O time abre a rodada no Nacional, às 8h da manhã. Para ser líder terá que vencer o seu jogo, torcer por empate no confronto das 9h30 e que o Cruz Azul não ganhe do Candeias. O Real se vencer sua partida, no mínimo garante presença nos playoffs.
Copa Serra do Japy: Briga pela liderança agita o grupo A Copa Serra do Japy: Briga pela liderança agita o grupo A Reviewed by Thiago Batista on 21:54 Rating: 5