Header AD

4 de novembro de 2018

Copa Serra do Japy: Chuta Coco precisou de 10 segundos para vencer



O Chuta Coco venceu o Candeias neste domingo por 1 a 0. E somente precisou de 10 segundos para conseguir tal feito. O meio-campista Jean Dias foi o autor da proeza, sendo o gol mais rápido da Copa Serra do Japy de futebol. A vitória foi importante para o Chuta Coco, que agora é o novo líder do grupo A, com 15 pontos. O Candeias com a derrota está em 10º na chave com 5 pontos, mas ainda tem chances de classificação.

No mesmo grupo, o Cruz Azul é o novo segundo colocado: fez 2 a 1no Unidos do Varjão. A diferença do líder para o 3º, Continental é de apenas um ponto e do 4º, Real Pacaembu é de dois pontos. Ninguém na chave tem vaga garantida até o momento.

No grupo B, com os oito times já definidos, a briga está pela liderança. E o União Mineira fez 3 a 1 no Cachaceiros e agora está a dois do líder Sanca - que folgou. Unidos do Cecap e Gordon que ainda sonham com a liderança, venceram na rodada: o Cecap fez 4 a 1 no Nacional, e o Gordon fez 2 a 1 no Real Paulista.
Copa Serra do Japy: Chuta Coco precisou de 10 segundos para vencer Copa Serra do Japy: Chuta Coco precisou de 10 segundos para vencer Reviewed by Thiago Batista on 22:57 Rating: 5