Header AD

12 de novembro de 2018

Copa Serra do Japy: Continental vira líder. 4 avançam no grupo A



O Continental conquistou uma vitória maiúscula neste domingo pela 9ª rodada da primeira fase da Copa Serra do Japy.  Fez 2 a 0 no Chuta Coco, no campo do Nacional, roubou a liderança do rival no grupo A e se garantiu nas oitavas de final do torneio.

O Continental agora tem 17 pontos com oito jogos disputados. O Chuta Coco com 15 terminou a rodada na segunda posição, mas os resultados da rodada o ajudaram a se garantir de forma antecipada.

Quem perdeu a chance de se classificar de forma antecipada e assumir a vice-liderança foi o Real Pacaembu, ao ficar no 0 a 0 com o Chelsea. O Pacaembu com 14 pontos é o 4º no grupo A.

Outro que perdeu a oportunidade foi o Cruz Azul, ao perder do Candeias por 2 a 1 e permanecer em 3º no grupo A com 14 pontos.

Classificados
Mas pelos resultados da rodada, tanto Cruz Azul como Real Pacaembu se classificaram em virtude do confronto direto na rodada final do atual 8º colocado, Candeias com 9 pontos, e do 9º Galácticos, com 7 pontos, e os dois juntos não conseguem tirar Cruz Azul e Real Pacaembu do G-8.
Copa Serra do Japy: Continental vira líder. 4 avançam no grupo A Copa Serra do Japy: Continental vira líder. 4 avançam no grupo A Reviewed by Thiago Batista on 07:30 Rating: 5