Header AD

14 de novembro de 2018

Copa Serra do Japy: Feriadão com disputa da penúltima rodada



No feriado da Proclamação da República, a galera da Copa Serra do Japy quer proclamar gols. Oito partidas agitam a disputa da 10ª rodada, a penúltima da primeira fase.

No campo do Eloy Chaves, cinco jogos agitam o grupo A. A chave está emocionante e os 10 times que estão ainda em atividade no grupo podem estar nas oitavas de final - quatro já tem vaga assegurada. O jogo de destaque na rodada será o confronto direto entre o Candeias, 8º com 9 pontos, e o Galácticos, 9º com 8 pontos. O jogo está marcado para às 12h30.

Na parte de cima da classificação do grupo, o Continental pode garantir a liderança de forma antecipada se vencer o Vila Comercial, às 8h30, e caso Chelsea e Real Pacaembu não vençam na rodada.

No grupo B, com os oito classificados definidos a disputa é pela liderança. Com 23 pontos e na ponta, o Sanca faz seu último jogo na 1ª fase contra o Unidos do Cecap, 3º colocado, com 18 pontos, às 11h. O time do Cecap ainda pode terminar na liderança. O União Mineira, segundo colocado, encara o Nacional, no jogo que fecha a rodada na Vila Arens, às 12h30. No local ainda tem Cachaceiros e Gordon, às 9h30.

Copa Serra do Japy: Feriadão com disputa da penúltima rodada Copa Serra do Japy: Feriadão com disputa da penúltima rodada Reviewed by Thiago Batista on 12:31 Rating: 5