Header AD

15 de novembro de 2018

Copa Serra do Japy: Gordon goleia e garante vantagem nas oitavas



O Gordon goleou o Cacheceiros por 4 a 0, no estádio do Nacional, nesta quinta-feira, no estado do Nacional, pela 10ª rodada da Copa Serra do Japy de futebol. Já classificado, o Gordon agora garantiu a vantagem de jogar pelo empate nas oitavas de final da competição - os quatro primeiros de cada grupo terão este atributo.

Mas a vitória do Gordon foi construída apenas no segundo tempo, quando anotou os quatro gols. Com o êxito, o Gordon foi a 20 pontos no grupo B e ocupa a 3ª posição.

Na chave, o Sanca venceu o Unidos do Cecap por 4 a 3, em jogo emocionante. A equipe está na liderança, e termina sua participação com 26 pontos. Para terminar em 1º no grupo B terá que secar na rodada final o União Mineira (que venceu o Nacional, nesta quinta-feira de forma administrativa por 3 a 0).

Na rodada final, o União Mineira enfrenta o Gordon, e uma simples vitória dos mineiros os colocará como os melhores do grupo B. Para o Gordon a vitória para a equipe terminar como 3º do grupo, com União Mineira em 2º e Sanca em 1º.
Copa Serra do Japy: Gordon goleia e garante vantagem nas oitavas Copa Serra do Japy: Gordon goleia e garante vantagem nas oitavas Reviewed by Thiago Batista on novembro 15, 2018 Rating: 5