Header AD

14 de novembro de 2018

Copa SP sub-17: Metropolitano perde e fica em situação difícil



O sub-17 do Metropolitano não começou bem a sua caminhada nas quartas de final da Copa São Paulo de futebol sub-17 da Associação Paulista. Nesta quarta-feira, no Dal Santo, o time jundiaiense perdeu da Portuguesa, pelo confronto de ida, por 2 a 0.


Um resultado, que deixa a equipe no ‘fio da navalha’: precisará vencer por três gols de diferença na capital paulista, no sábado, no jogo de volta, para se classificar. Mesmo a vitória por dois gols de vantagem não será suficiente para o Metro, em virtude da Portuguesa ter melhor campanha ao longo da competição.


Só que o placar do jogo pode-se dizer que não refletiu muito o que foi o jogo. Especialmente se duas cobranças de falta no primeiro tempo tivessem caminhos diferentes.


Aos 12 minutos, Cris camisa 10 do Metropolitano, cobrou falta de forma perfeita. Tão perfeita que bateu no pé da trave da Lusa. Quinze minutos depois, o camisa 10 da Lusa, Fabrício teve mais sorte, e cobrou falta no canto direito de Deivid, abrindo o placar, 1 a 0.


A segunda chance de gol que a Portuguesa teve foi aos 15 minutos do segundo tempo. E foi fatal. Renato recebeu dentro da grande área e como centroavante ajeitou no peito, deixou a bola bater no chão e na saída de Deivid marcar 2 a 0 para os lusitanos.


A Portuguesa somente não ampliou, pois nos acréscimos, Léo, sem goleiro, sem zagueiro, sem ninguém, recebeu um cruzamento, que era mais que passe mais perfeito do mundo de Fabrício, e de cabeça, conseguiu a proeza de mandar a direita do gol.  


👕 METROPOLITANO: Deivid; Wesley , Rafinha , Alisson, Kaio e Iago; Braiam, Paiva  e Christopher; Cris e Guga. 📋 Beto Cavalcante ◀▶ João Neves, Vampeta, Pedrinho e Kaique.  


Copa SP sub-17: Metropolitano perde e fica em situação difícil Copa SP sub-17: Metropolitano perde e fica em situação difícil Reviewed by Thiago Batista on novembro 14, 2018 Rating: 5