Header AD

6 de novembro de 2018

Definidas as semifinais do Industrial de futebol de Itupeva



Estão definidos os confrontos da semifinal do Campeonato Industrial de futebol de Itupeva. Finepack e Exal disputam uma vaga para a final, enquanto que Marfrig e VTC jogam pela outra, respectivamente, às 15h e 16h30 deste sábado. A partida de volta está marcada para o dia 24.

VTC e WSP entraram em campo sabendo que o empate levaria a decisão para os pênaltis, já que empataram sem gols no primeiro jogo. Mas a VTC não quis correr riscos e tratou de garantir a vitória por 4 a 0, gols de Laelson dos Santos, Paulo Sérgio da Silva, Robson Ferreira e Domingos Paixão.

A Marfrig poderia perder por até dois gols, mas não teve piedade da Sorvetes Jundiá e venceu por 3 a 0. Paulo Júnior (duas vezes) e Everton Souza marcaram.

Fareva e Exal mantiveram o equilíbrio do primeiro jogo, quando empataram em 2 a 2, e voltaram a empatar, dessa vez sem gols. Por ter melhor campanha, Exal ficou com a vaga.

E a Finepack, que tinha uma vantagem de cinco gols, foi implacável e voltou a golear, dessa vez um sonoro 11 a 1 na Bosal. Abre a contagem dos gols: Victor Hugo Pacheco (4), Rafael Simoncelos (3), Marcos Godoy (2), Adenilson Joffre (2). Antonio dos Santos fez o de honra da Bosal.
Definidas as semifinais do Industrial de futebol de Itupeva Definidas as semifinais do Industrial de futebol de Itupeva Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5