Header AD

22 de novembro de 2018

Ex-atleta de vôlei de Jundiaí, americana é esfaqueada por cunhado



Ex-jogadora de vôlei da seleção americana e do vôlei de Jundiaí, Danielle Scott internada em estado grave após ser esfaqueada pelo cunhado. Ela sofreu o ataque do marido da irmã na noite do último domingo, em Baton Rouge - Louisiana, nos Estados Unidos.

De acordo com sites internacionais, além da ex-jogadora de vôlei , sua sobrinha (que tem o mesmo nome da tia) também ficou ferida. A irmã de Danielle, Stefanie Vallery faleceu. O casal estaria em processo de divórcio e Michael Vallery não reagia bem. A polícia local informou que Michael está desaparecido desde o ocorrido.

A americana, atualmente com 46 anos, atuou em diversos times no Brasil. Ela atuou em Jundiaí, no extinto Leites Nestlé na temporada 1997-1998, sendo o seu primeiro time no Brasil. Pela equipe jundiaiense foi campeã sul-americana de clubes (1998). Na temporada 1997-98, atuou ao lado de Virna e Karin Rodrigues.

Depois atuou por Osasco, Praia Clube, Macaé e Brasília Vôlei, o último time de sua carreira em 2014. Danielle Scott participou de cinco edições dos Jogos Olímpicos pela seleção dos EUA (1996, 2000, 2004, 2008 e 2012), sendo a atleta com maior número de participações na seleção feminina de vôlei do país. Ela foi a porta-bandeira dos EUA na cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio. Ela foi medalha de prata em duas Olímpiadas: 2008 e 2012, sempre perdendo na decisão para o Brasil.
Ex-atleta de vôlei de Jundiaí, americana é esfaqueada por cunhado Ex-atleta de vôlei de Jundiaí, americana é esfaqueada por cunhado Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5