Header AD

17 de novembro de 2018

Ex-Galo por Ex-Galo? Eduardo Baptista cotado para comandar o Bugre



Segundo o Portal do narrador Carlos Batista, o favorito para substituir o ex-Paulista, Umberto Louzer no comando do Guarani, é justamente um ex-Tricolor: Eduardo Baptista.

O conselho de administração estuda apresentar uma proposta a Eduardo Baptista, segundo Carlos Batista. No Brinco, um lobby está em curso nos bastidores para que a direção de futebol não meça esforços e tente a contratação.

Baptista é o favorito entre uma lista de treinadores que ainda divide opiniões no Brinco de Ouro. O desejo do presidente Palmeron Mendes Filho é encontrar um técnico que agrade aos empresários que devem tocar o futebol do Bugre em 2019, em modelo de co-gestão.

Eduardo Baptista passou pelo Paulista como preparador físico em 2011, fazendo parte da comissão técnica de Vagner Lopes, sendo campeão da Copa Paulista. Umberto Louzer foi jogador do Paulista, conquistando título da Copa São Paulo no Galo em 1997 e foi treinador das categorias sub-20 e profissional do Paulista, sendo campeão da Copa Ouro de 2015.
Ex-Galo por Ex-Galo? Eduardo Baptista cotado para comandar o Bugre Ex-Galo por Ex-Galo? Eduardo Baptista cotado para comandar o Bugre Reviewed by Thiago Batista on novembro 17, 2018 Rating: 5