Header AD

14 de novembro de 2018

Ex-Paulista: Ex-treinadores do Paulista assume clubes em SP



Nos últimos dez dias, dois ex-treinadores do Paulista assumiram clubes no estado de São Paulo. Caio Zanardi vai dirigir o Desportivo Brasil na Série A3. Luís Carlos Martins será o novo treinador da Portuguesa na Série A2 do Paulistão.

Será a segunda passagem de Martins na Portuguesa. Luís Carlos esteve à frente da Lusa em 2003, assumindo o time após o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Na primeira passagem, o comandante não conseguiu fazer jus ao apelido de “Rei do Acesso”, atribuído em função dos 17 acessos que conseguiu na carreira. Em Jundiaí, Martins assumiu em 2012, e conseguiu evitar o rebaixamento do Tricolor no Paulistão.

Caio Zanardi (foto) está retornando ao Desportivo Brasil. O técnico, que teve um passagem pelo Desportivo no ano de 2017, chegando as quartas de finais da Série A3 daquela temporada. No Paulista, Zanardi passou pela categoria sub-20 em 2007, na época do Campus Pelé.
Ex-Paulista: Ex-treinadores do Paulista assume clubes em SP Ex-Paulista: Ex-treinadores do Paulista assume clubes em SP Reviewed by Thiago Batista on 07:31 Rating: 5