Header AD

7 de novembro de 2018

Ex-Paulista: Lugano critica postura de Nenê por ficar na reserva



A insatisfação de Nenê, revelado nas categorias de base do Paulista, por ficar entre os reservas do São Paulo nas últimas partidas do Brasileirão, é visível. E a postura dele não passou longe do ex-jogador do Morumbi e atual diretor de relações institucionais do clube Diego Lugano. O uruguaio não poupou o jogador.

“Já joguei com Nenê. Conheço muito bem. O mesmo biquinho que faz no São Paulo, ele fazia comigo no Paris, fazia no Catar, fazia sempre. Quando Nenê chegou ao São Paulo, já veio com isso… No pacote Nenê está incluído o biquinho quando não joga”, declarou, em entrevista concedida ao Uol, no evento de lançamento do filme Onde a moeda cai em pé: a história do São Paulo Futebol Clube.

Lugano não deixou de ressaltar a importância de Nenê para o time e para a temporada do Tricolor. Segundo o dirigente, porém, trata-se de uma situação que deveria ser evitada. “Obviamente, se eu jogasse e hoje fosse parte do vestiário, talvez ele faria menos, porque eu teria muito mais autoridade para antecipar esse momento. Porque não deixa de ser uma situação que vocês, imprensa, gostam de falar, e ele dá assunto. Mas, dentro do clube, sabemos muito bem desde o momento em que chegou ao São Paulo como ele é, importante e grande profissional. Foi importante neste ano para o São Paulo”, apontou.

Nenê deverá estar disposição do técnico Diego Aguirre para o clássico deste sábado, contra o Corinthians, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians. Mas provavelmente no banco de suplentes.
Ex-Paulista: Lugano critica postura de Nenê por ficar na reserva Ex-Paulista: Lugano critica postura de Nenê por ficar na reserva Reviewed by Thiago Batista on 16:01 Rating: 5