Header AD

21 de novembro de 2018

Ex-Paulista: Nenê elogia métodos ofensivo do novo treinador do São Paulo



Nenê voltou a ter uma participação aceitável com camisa do São Paulo neste domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Morumbi. Participativo em algumas das melhoras chances do Tricolor no jogo, o jogador revelado nas categorias de base do Paulista exaltou o trabalho de André Jardine, o grande responsável pela melhora da equipe no setor ofensivo, segundo ele.

“Tivemos pouco tempo de trabalho, mas Jardine conversou bastante com a gente, sabia o que o time podia render, soube posicionar a gente quando estávamos com a bola. Ofensivamente não sabíamos muito por onde ir e hoje já tivemos um grande avanço nesse quesito”, afirmou Nenê.

“Soubemos impor nosso ritmo, tivemos paciência na hora certa e chances de ampliar o resultado. Fico feliz pela vitória consistente, mas o mais importante foram os três pontos”, completou o camisa 10.
Ex-Paulista: Nenê elogia métodos ofensivo do novo treinador do São Paulo Ex-Paulista: Nenê elogia métodos ofensivo do novo treinador do São Paulo Reviewed by Thiago Batista on 13:00 Rating: 5