Header AD

16 de novembro de 2018

Ex-Paulista: Nenê se diz chateado pela saída de Aguirre do São Paulo



O meia Nenê, revelado nas categorias de base do Paulista, deixou o Morumbi bastante chateado após o empate do São Paulo com o Grêmio, por 1 a 1, na noite desta quinta-feira. Não pela atuação do time e nem pelas vaias de parte da torcida no momento de sua substituição, mas pela repercussão da saída de Diego Aguirre, anunciada pela diretoria no último domingo. O atleta detonou parte da imprensa, que na visão dele, inventou muita coisa.

“O Aguirre tem um mérito enorme por estarmos onde estamos. A direção quis adiantar (a saída) pelos resultados. Eu realmente fiquei chateado porque acabou caindo na minha conta uma coisa que não teve nada a ver comigo”, disse o meia de 37 anos, escalado como titular por André Jardine diante do Grêmio, mas substituído sob vaias por Shaylon aos 27 minutos da etapa final.

Nenê explicou os episódios que causaram polêmica. Primeiro, disse que não ignorou Diego Aguirre na comemoração do gol em Itaquera, inclusive gritando "vamos!" para ele antes de abraçar os reservas. “Todo mundo fala da comemoração do Nenê, mas eu nem fiz o gol. Eu ainda olhei para o Aguirre e falei "vamos!". Sempre é com o banco (a comemoração), acabou que dessa vez ele (Aguirre) estava um pouco afastado. Eu não puxei o Brenner. Se eu tivesse feito o gol, beleza, mas eu estava acompanhando ele e a gente comemorou com o banco. Como aconteceu logo em seguida (a demissão), acabaram relacionando a isso. E eu fiquei realmente muito chateado, porque eu pensei: "pô, brincadeira... Ainda vai cair na minha conta". Eu tenho minha consciência tranquila. Espero que o torcedor saiba que os veículos de comunicação vendem mais com polêmicas. Estou muito tranquilo, mas muito chateado, porque isso acabou criando uma verdade que não tem nada a ver. Daqui a pouco é racha, é panela... Nosso grupo é excelente, pode perguntar para qualquer pessoa do clube”, defendeu-se.

Nenê não quis entrar em detalhes sobre a demissão de Diego Aguirre, mas disse que não achou a melhor solução.

“Não tem como eu falar o motivo da saída ou não. Não cabe a nós. É uma situação difícil. Para mim não é a solução, mas para o clube e para a direção, sim. O Jardine mostrou que pode fazer um grande trabalho hoje”, contou.
Ex-Paulista: Nenê se diz chateado pela saída de Aguirre do São Paulo Ex-Paulista: Nenê se diz chateado pela saída de Aguirre do São Paulo Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5