Header AD

3 de novembro de 2018

Ex-Paulista: Rever justifica desempenho ruim em jogos decisivos



O Flamengo enfrentou o Palmeiras, no último sábado, e empatou em 1 a 1. O resultado, no entanto, não agradou aos torcedores rubro-negros, que lotaram o Maracanã. Para muitos, o time não consegue desempenhar um bom futebol diante de decisões. O zagueiro Réver, revelado no Paulista no entanto, deu sua opinião sobre o caso.

“Eu acho que o que acabou definindo a nossa não vitória foi a ansiedade. Mesmo com todas as dificuldades diante da equipe do Palmeiras, em cinco minutos tivemos o gol e outra chance clara. Acredito que nesse momento de reta final o que define é fazer gol, marcar, acertar o passe”, disse o defensor.

Quatro pontos separam Flamengo e São Paulo na tabela. Enquanto o Rubro-Negro tem 59, na segunda posição, o Tricolor tem 56, na quarta colocação. Líder da competição, o Palmeiras tem 64. O jogo entre o clube paulista e carioca, deste domingo, vai acontecer no Morumbi e é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ter início às 17h.
Ex-Paulista: Rever justifica desempenho ruim em jogos decisivos Ex-Paulista: Rever justifica desempenho ruim em jogos decisivos Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5