Header AD

20 de novembro de 2018

Ex-Paulista: Umberto Louzer é anunciado como técnico do Vila Nova


Poucas horas após anunciar a não continuidade de Hemerson Maria no cargo de treinador, o Vila Nova de Goiás divulgou em suas redes sociais a contratação de Umberto Louzer, que começou a sua carreira como técnico no Paulista. O novo treinador  somente assume após o final da Série B neste sábado. Na última rodada do Brasileiro Série B, contra o São Bento. Hemerson ainda estará no banco de reservas nessa partida.

Louzer dirigiu o Guarani em praticamente toda a temporada 2018. O treinador foi efetivado no cargo no início do ano, após a saída de Fernando Diniz, e se sagrou campeão do Paulista A2. Em 54 jogos pelo Bugre, o técnico conseguiu 25 vitórias, 13 empates e 16 derrotas. No Brasileiro Série B, Louzer começou a competição muito bem e lutou pelo acesso durante muito tempo. Contudo, ao longo da disputa, o Guarani caiu de rendimento e o treinador acabou demitido na última terça-feira, dia 13.
Ex-Paulista: Umberto Louzer é anunciado como técnico do Vila Nova Ex-Paulista: Umberto Louzer é anunciado como técnico do Vila Nova Reviewed by Thiago Batista on 21:04 Rating: 5