Header AD

21 de novembro de 2018

Futsal: Após bronze, sub-20 do Time Jundiaí joga em casa nesta 4ª feira



Após a medalha de bronze nos Jogos Abertos, a categoria sub-20 do Time Jundiaí volta a quadra para começar a sua caminhada nos playoffs do Campeonato Estadual, quando encara a AABB de São Paulo, no Romão de Souza, a partir das 19h.

O segundo jogo da série será no sábado, às 19h, em São Paulo. Pelo regulamento, se classifica para as semifinais, a equipe que vencer os dois jogos da série, ou obter uma vitória e uma derrota. Qualquer outra combinação, haverá a disputa de uma prorrogação, com placar zerado, onde quem vencer se classifica. Se terminar empatada o tempo extra, a AABB se classifica por ter melhor campanha (AABB foi 3º com 52 pontos, Time Jundiaí foi 6º com 43 pontos).

O Time Jundiaí tem o 3º ataque mais positivo do campeonato com 102 gols marcados. A AABB foi a 3ª melhor defesa, com 54 gols sofridos. Nos dois confrontos, a equipe paulistana venceu: em casa fez 5 a 3, em 4 de maio; 5 a 4 em 24 de agosto, em Jundiaí.

O técnico Eduardo Mendes deverá ter os jogadores Ivo, Leo Lima, Natan, Kaian, Gustavo, Caio, Leonardo Caue, Renan, Daniel, Victor Hugo, Leo Teodoro, Juliano, Lucan e Cauê.
Futsal: Após bronze, sub-20 do Time Jundiaí joga em casa nesta 4ª feira Futsal: Após bronze, sub-20 do Time Jundiaí joga em casa nesta 4ª feira Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5