Header AD

26 de novembro de 2018

Sub-17 do Metropolitano termina em 3º lugar na Copa Garotão



O futsal sub-17 do Metropolitano Jundiaí terminou em terceiro lugar na Copa Garotão de futsal, torneio organizado pela Liga Jundiaiense de Futsal. No sábado. O tricolor jundiaiense jogou a semifinal contra a o Poste, que venceu por 6 a 2 e agora segue para a final com o JFC  O jogo foi  Romão de Souza.

O futsal do Metro é formado por Almir Faria e Júlio Cabral, na comissão técnica, e pelos jogadores: Breno, Felipe, Marcos, Wesley, Psique, João Neves, André, Christopher Ozana e Bruno.

Na avaliação de Júlio Cabral, o adversário foi bastante superior e em poucos minutos do primeiro tempo marcou dois gols. “Pedi tempo para reorganizar a equipe, mas de fato não era nosso melhor dia. O resultado final de 6 a 2 foi muito elástico, mas o goleiro adversário fez grandes defesas e parou nosso ataque”, explicou Cabral. Os dois gols do Metropolitano foram marcados pelo pivô João Neves.

Sobre a participação do Metropolitano na competição, Cabral avalia que foi muito positiva, especialmente por ser o primeiro ano. “Temos uma equipe de muita qualidade e isso foi nosso diferencial em toda a competição, até porque nãos tivemos tempo para treinar. Chegamos entre os três melhores já na primeira temporada”, avalia.
Sub-17 do Metropolitano termina em 3º lugar na Copa Garotão Sub-17 do Metropolitano termina em 3º lugar na Copa Garotão Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5