Header AD

9 de novembro de 2018

Futsal: Itupeva vence mais uma e sobe na tabela da Copa Campinas



Itupeva recebeu o vice-lanterna FEF na noite dessa quinta-feira. Atuando em casa, no ginásio Dorival Raymundo, a equipe entrou em quadra já classificada para fazer sua última partida na fase de grupos da Copa Campinas, venceu mais uma - 8 a 5 e subiu na tabela.

Itupeva venceu com dois gols de Lucas Matins, Luiz Henrique Machado e Gabriel de Santana, mais uma de Nailson Maia e João Lima.

Foi a quinta vitória em dez jogos de Itupeva e foi assim para a sexta posição na tabela, com 15 pontos - a classificação final ainda depende de partidas de outros times.

Além de Itupeva, estão classificados Santa Bárbara D’Oeste, Amigos da Colinas de Valinhos, Oportunity de Bragança, Azulão de Paulínia, Elias Fausto, Engenharia e Atlético Hortolândia. A data da partida e o adversário nas quartas de final ainda não estão confirmados.

Atuam por Itupeva Eduardo de Oliveira, Richard Firmino, Fábio Zabini, João Henrique Lima, Dairo Rocha, Jonatan Cabral, Davi Boleta, Lucas Vinícius, Hemerson Silva, Lucas dos Santos, Nailson Maia, Peterson Machado, Luiz Henrique Machado, Lucas Martins, Kaique de Sousa, Gabriel de Santana, Valter Carvalho, Renan Vicentini. O técnico é Claudio Siani, que tem Oscar Zacharias (Tilão) como auxiliar técnico.
Futsal: Itupeva vence mais uma e sobe na tabela da Copa Campinas Futsal: Itupeva vence mais uma e sobe na tabela da Copa Campinas Reviewed by Thiago Batista on 21:52 Rating: 5