Header AD

25 de novembro de 2018

Futsal masculino: Em jogo atípico, sub-20 do Time Jundiaí é eliminado



A categoria sub-20 de futsal masculino do Time Jundiaí caiu nas quartas de final do Campeonato Estadual. Neste sábado, o time jundiaiense perdeu para AABB por 8 a 4, no jogo de volta das quartas de final, em São Paulo. O confronto ocorreu no ginásio da AABB. Na série, a AABB se classificou já que a primeira partida, na quarta-feira havia terminado em empate (4 a 4).

Em jogo atípico o Time Jundiaí começou bem e vencia por 2 a 1 até o último minuto do primeiro tempo; porém uma forte chuva causou a queda de energia, e o jogo ficou interrompido por 50 minutos. O apagão acabou prejudicando a equipe jundiaiense, que no retorno da partida sofreu o empate.

No início do segundo tempo o Time Jundiaí chegou a uma nova vantagem por 3 a 2. A partir de então, a equipe da AABB dominou as ações e virou para 5 a 3
Em desvantagem o Time Jundiaí se lançou ao ataque, mas a AABB aproveitou bem os espaços e aumentou a vantagem para quatro gols, levando a vitória.

Os gols do 2º jogo das quartas de final
AABB: Matheus dos Reis (3), Eduardo Senji (2), Natã, Jonatha e Jackson
Time Jundiaí: Daniel Cruz (2), Ivo e Caio Matheus

Futuro
A programação do futsal sub-20 do Time Jundiaí agora é definir as estratégias para a continuidade do projeto. Nos próximos dias a comissão técnica estará reunida com dirigentes e colaboradores, para avaliações e planejamento.
Futsal masculino: Em jogo atípico, sub-20 do Time Jundiaí é eliminado Futsal masculino: Em jogo atípico, sub-20 do Time Jundiaí é eliminado Reviewed by Thiago Batista on 20:42 Rating: 5