Header AD

30 de novembro de 2018

Futsal sub-16 masculino do Time Jundiaí garante vaga na decisão



A equipe de futsal masculino sub-16 do Time Jundiaí conquistou a vaga para final da Copa Campinas, vencendo o CRDS  por 3 a 2, nesta quinta-feira em Campinas. Foi o segundo jogo da série, sendo que no 1º confronto na segunda-feira, o Time Jundiaí havia vencido por 2 a 1, em Campinas.

Na primeira etapa a equipe jundiaiense foi superior e abriu 2 a 0, com gols de Augusto e Mateus Faria. Na segunda etapa o adversário aproveitou os erros da equipe jundiaiense e chegou ao empate por 2 a 2. Já nos segundos finais Victor anotou o gol da vitoria em boa jogada com o pivô Faria.

Jogaram pelo Time Jundiaí os atletas Lucas Cosin, Augusto (1), Leo Teodoro, Victor Hugo (1), George, Mateus Faria (1), Eder, Vitor Porto, Leonardo Camilo, Mateus Porto, Joao Paulo, Enzo e Leo Marques
A comissão técnica tem Régis Belode como técnico e Juliano Lourençon como auxiliar.

As finais, foram programadas pela organização para os dias 12 e 14 de dezembro, no ginásio Rogê Ferreira, e o Time Jundiaí encara o classificado entre Juventude e Craques de Bola de Vinhedo.
Futsal sub-16 masculino do Time Jundiaí garante vaga na decisão Futsal sub-16 masculino do Time Jundiaí garante vaga na decisão Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5