Header AD

12 de novembro de 2018

Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí conhece datas das quartas de final


A Federação Paulista de Futsal divulgou nesta segunda-feira a tabela de jogos das quartas de final do Campeonato Estadual de futsal. O sub-20 do Time Jundiaí encara a AABB de São Paulo, e a série vai começar em Jundiaí na semana que vem, e termina no final do mês em São Paulo.
» 1º jogo: 21/nov - qua - 19:00 - Romão de Souza
» 2º jogo: 27/nov - ter - 17:30 - Ginásio A da AABB de São Paulo

Pelo regulamento, se classifica para as semifinais, a equipe que vencer os dois jogos da série, ou obter uma vitória e uma derrota. Qualquer outra combinação, haverá a disputa de uma prorrogação, com placar zerado, onde quem vencer se classifica. Se terminar empatada o tempo extra, a AABB se classifica por ter melhor campanha (AABB foi 3º com 52 pontos, Time Jundiaí foi 6º com 43 pontos).

Na primeira fase, Time Jundiaí e AABB se enfrentaram duas vezes: 5 a 3 para AABB, em São Paulo, no dia 4 de maio; e 5 a 4 para a AABB, em Jundiaí, no dia 24 de agosto.

Despedida da 1ª fase
Na sexta-feira, o sub-20 do Time Jundiaí fez a sua despedida na primeira fase e empatou com Barueri por 2 a 2. Os gols da equipe jundiaiense foram de Caio Matheus e Léo Kauê. O técnico Eduardo Mendes no jogo usou Léo Lima no gol; mais Natanel, Lucan, Léo Kauê, Kaian Pyles, Victor Hugo, Caio Matheus e Léo Teodoro.
Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí conhece datas das quartas de final Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí conhece datas das quartas de final Reviewed by Thiago Batista on 14:44 Rating: 5