Header AD

5 de novembro de 2018

Futsal: Sub-20 Time Jundiaí marca 100º gol, mas perde em SP



O sub-20 masculino do Time Jundiaí conheceu a sua primeira derrota depois de mais de dois meses. Nesta segunda-feira, na capital paulista, a equipe jundiaiense perdeu para o Elite Itaquerense por 3 a 1. O gol solitário anotado por Kaian foi o 100º do Time Jundiaí na competição, após 25 partidas (média de 4 gols marcados por jogo).

Com a derrota, a equipe jundiaiense foi ultrapassada pelo Elite na classificação, agora sendo o 6º colocado com 42 pontos, 3 a menos que o time de Itaquera.

Antes da derrota desta segunda-feira, o Time Jundiaí tinha perdido para Sorocaba, em 29 de agosto, por 3 a 2. Desde então foram seis êxitos (Pindamonhangaba, Hortolândia, Primeiro de Maio, São José, Indaiatuba e São Bernardo) e um empate (Inter de Mogi).

Na sexta-feira, o Time Jundiaí encara o Barueri, no Romão de Souza, a partir das 19h. O jogo vale apenas para definição das posições, já que ambos tem vaga garantida.

O técnico Eduardo Mendes teve os atletas Ivo, Leo Lima, Natan, Kaian, Gustavo, Caio, Leonardo Caue, Renan, Daniel, Victor Hugo, Leo Teodoro, Juliano, Lucan e Cauê.
Futsal: Sub-20 Time Jundiaí marca 100º gol, mas perde em SP Futsal: Sub-20 Time Jundiaí marca 100º gol, mas perde em SP Reviewed by Thiago Batista on 22:19 Rating: 5