Header AD

11 de novembro de 2018

Ginástica artística feminina do Time Jundiaí é a melhor do ano



A ginástica artística feminina do Time Jundiaí competiu neste sábado, em Indaiatuba, participando da 4° e última etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal. As meninas de Jundiaí conquistaram o 1° lugar por equipes ficando também em 1° Lugar na colocação na classificação anual após vencer três das quatro etapas.


Também foram premiadas quatro Ginastas de Jundiaí entre as 8 melhores do ano: Lívia Amores, Beatriz Ferreira, Lyvia Cristina  e Tarcila Rodrigues. A equipe tem Isabella Neris, Rebeca Lemes, Maria Eduarda dos Anjos, Maria Eduarda Dias, Lívia Amores, Lyvia Cristina, Tarcila Rodrigues e Beatriz Ferreira.


Na etapa final os destaques foram Beatriz Ferreira com três medalhas (1ª nas paralelas, 2ª na trave e 2ª no individual geral), Lívia Amores também levou três medalhas (2ª no salto, 2ª na trave,  e 3ª no individual geral) e Tarcila Rodrigues ganhou uma medalha (2ª nas paralelas). A comissão técnica tem Cristiana e Pirica e o estagiário Thiago Caponegri.
Ginástica artística feminina do Time Jundiaí é a melhor do ano Ginástica artística feminina do Time Jundiaí é a melhor do ano Reviewed by Thiago Batista on 18:17 Rating: 5