Header AD

11 de novembro de 2018

Ginástica masculina do Time Jundiaí é campeão da temporada



A equipe masculina de ginástica artística do Time Jundiaí foi premiada neste domingo  na cidade de Indaiatuba com o 1° lugar por equipes na premiação anual do Troféu Destaque. Além disso foram premiados também os 8 ginastas mais completos do ano, sendo os quatro primeiros lugares atletas do Time Jundiaí, com Gabriel Camilo Romanin em primeiro, Luan Fernandes Sugano em segundo, Adio de Moraes em terceiro e Lucas Cauã em quarto.


A equipe ainda conquistou o título da última etapa do Troféu Destaque da Liga e diversos resultados individuais.


A comissão técnica destacou a história de superação do atleta Icaro Rodrigues, que após um ano muito difícil de lesão, contra todas as expectativas demonstrou muita garra e determinação, superando as dificuldades deu a volta por cima e mais uma vez voltou ao pódio no aparelhos argolas.


Integraram a equipe do Time Jundiaí os seguintes ginastas: Luan Sugano, Adio Moraes, Enrico Carpi,  Gabriel Romanin, Lucas Basílio e Icaro Rodrigues.

Classificações individuais na etapa
» Luan: 3° no solo, 1° nas argolas, 3° no salto, 2° nas paralelas, 3° na barra e 1° no individual geral.
» Lucas: 2° no solo
» Enrico: 3° no cavalo
» Gabriel: 2° nas argolas, 1° no salto, 3° nas paralelas, 2° no individual geral
» Icaro: 3° nas argolas
» Adio: 2° no salto, 2° na Barra Fixa.
» » Comissão Técnica: Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa.
Ginástica masculina do Time Jundiaí é campeão da temporada Ginástica masculina do Time Jundiaí é campeão da temporada Reviewed by Thiago Batista on 18:16 Rating: 5