Header AD

7 de novembro de 2018

Hand: Após lesão, Natália comemora vaga na final do Estadual



A ponta Natália, do Time Jundiaí, comemorou muito a classificação da sua equipe para a decisão do Super Paulistão de handebol feminino juvenil, após vencer a Católica de São Bernardo, na terça-feira, em Jundiaí (39 a 27). E ela gostou da sua atuação na semifinal, sendo que foi seu 1º jogo após sofrer uma lesão.

“Tinha lesionado o ombro no Brasileiro e fiquei me recuperando e voltei a jogar hoje e estou 100%”, disse a atleta, feliz, já que marcou nove gols na partida, sendo a artilheira do Time Jundiaí no jogo. Ela foi eleita a melhor jogadora da partida e pediu para sair na foto oficial ao lado da treinadora Edlady Oliveira e das demais companheiras do time.


Para ela, a presença em mais uma final do Super Paulistão, demonstra a união e o trabalho feito pelo handebol jundiaiense. “A gente merece estar na final pelo que a gente conquistou e fez. Ganhamos os dois turnos e aqui é uma união. São nove anos juntas e uma se encaixando com a outra no dia a dia”, contou.

Natalia concordou que os contra-ataques foram uma poderosa arma no jogo desta terça-feira. “A gente jogou na defesa e nosso contra-ataque é rápido. Mas para finalização a gente que observar o posicionamento da goleira rival para não perder a chance”, completou a atleta que veste a camisa 10, que é o seu número de sorte.
Hand: Após lesão, Natália comemora vaga na final do Estadual Hand: Após lesão, Natália comemora vaga na final do Estadual Reviewed by Thiago Batista on 07:30 Rating: 5