Header AD

8 de novembro de 2018

Hand: Edlady acredita que 4ª final de Jundiaí consolida trabalho



O handebol feminino de Jundiaí pelo quarto ano consecutivo está na decisão do Estadual da categoria juvenil, o 2º com a nomenclatura Time Jundiaí / JHC (os outros dois anos era apenas JHC - o Jundiaí Handebol Clube). Para a atual treinadora, Edlady Oliveira, mais uma presença de Jundiaí na final mostra a força do trabalho na cidade.

“Eu vejo que a consolidação de um trabalho, que visa o longo prazo. Quando se fala em base o trabalho a gente revela atletas. Da 1ª final continuam com a gente e estarão nos Jogos Abertos, Nayara, Larissa, Paloma e Jéssica”, lembrou a treinadora, após a confirmação da vaga, ao vencer o Católica de São Bernardo na terça-feira, por 39 a 27.

Edlady lembrou que Jundiaí não faz grande trabalho apenas na categoria juvenil. “Somos semifinalistas no infantil e também no cadete. Na Liga do estado o infantil foi campeão, a gente nos Joguinhos foi campeão e vice dos Jogos Infantis”.

Sobre a vitória na terça-feira, perguntada sobre o contra-ataque, a treinadora enalteceu o trabalho feito pelos preparadores físico. “O contra-ataque é uma arma nossa e para isso temos que estar bem preparadas, e nisso contamos com ótimo trabalho do Duran e do Bruno Mazzuco, que estão com a gente há dois anos, e é um trabalho que está surtindo efeito”, comemorou.

Diferente dos 3 anos anteriores, quando o Time Jundiaí fez a partida decisiva do campeonato na capital paulista, e sempre terminou com o vice-campeonato, em 2018 o jogo será no ginásio do Nenho (Bolão) contra Pinheiros ou Universidade de São Bernardo. “Importante ter a torcida a nosso lado, com público sempre elevado e valoriza a cidade e os anos desta parceria”, disse a treinadora, que espera que o jogo final seja ainda disputado em novembro. “O ideal que o jogo ocorra em 10 até no máximo 15 dias após a semi”.
Hand: Edlady acredita que 4ª final de Jundiaí consolida trabalho Hand: Edlady acredita que 4ª final de Jundiaí consolida trabalho Reviewed by Thiago Batista on 09:00 Rating: 5