Header AD

6 de novembro de 2018

Hand: Meninas do juvenil do Time Jundiaí estão na decisão do Estadual



O handebol feminino juvenil do Time Jundiaí pela 4ª vez consecutiva do Super Paulistão. A vaga foi confirmada com vitória sobre o Católica de São Bernardo do Campo por 39 a 27, nesta terça-feira, no ginásio do Nenho (conhecido como Anexo), em partida única pela semifinal. Natalia, a camisa 10 do Time Jundiaí, com 9 gols foi a artilheira da noite e foi eleita a melhor jogadora da partida.


Na decisão, o Time Jundiaí encara na cidade, o vencedor de Pinheiros e Universidade de São Bernardo, em data ainda a ser definida - devendo ser apenas após os Jogos Abertos do Interior.


Apesar do placar de 12 gols de vantagem, a partida não começou fácil para as jundiaienses. O placar começou equilibrado. A partir do 10º minuto de jogo, Jundiaí deslanchou. Especialmente nos contra-ataques ligados por Jhey para as pontas Duda e Natália, que estavam com a pontaria afiada. E o 1º tempo terminou com vantagem jundiaiense por 9 gols.


O segundo tempo, os 10 primeiros minutos de Jundiaí foram arrasadores. A defesa marcando forte e sofrendo apenas um gol e o ataque anotou oito gols. Depois foi apenas controlar o ritmo da partida, para garantir a vitória, e comemorar a classificação para a decisão pela 4ª vez consecutiva - e agora quebrar a série de vices - que foram 3 (2015 a 2017) - Será que a hora chegou para o handebol jundiaiense de gritar é campeão? A resposta está por um jogo.


👕 TIME JUNDIAÍ: Jhey; Stefani, Duda, Ruth, Milene, Kamilla, Thais, Natália, Mara Paua, Gabrielle, Kaline, Melissa, Amanda, Giulia, Thamiris e Andressa 📋 Edlady Oliveira

Hand: Meninas do juvenil do Time Jundiaí estão na decisão do Estadual Hand: Meninas do juvenil do Time Jundiaí estão na decisão do Estadual Reviewed by Thiago Batista on 21:04 Rating: 5