Header AD

2 de novembro de 2018

Herói do título do Copacabana, é um bicampeão do Regional



Tiago foi o grande herói da conquista do Unidos do Copacabana no Campeonato Regional. Na semana passada, ele pegou dois pênaltis, e foi fundamental para seu time vencer por 6 a 5 na disputa de tiros livres, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar contra o Camaradas. E foi a segunda vez que ele ganha um título sobre o time da Vila Arens.


Ele era um dos personagens do Audax, campeão do Regional no ano passado. Além dele, Vinicius e Alemão foram campeões do Regional pelo clube do bairro Santa Clara e agora vencem o torneio pelo time do Jardim Copacabana.


“A gente nesta disputa de pênaltis tinha que manter a cabeça no lugar e foi que conseguimos. Na disputa de pênaltis gosto de esperar o batedor e ver o que posso fazer”, contou um dos seus segredos o herói.

Sobre a segunda conquista o camisa 1 resumiu em poucas palavras. “Emoção muito grande”, disse o atleta, que foi eleito o goleiro destaque da competição.
Herói do título do Copacabana, é um bicampeão do Regional Herói do título do Copacabana, é um bicampeão do Regional Reviewed by Thiago Batista on 14:14 Rating: 5