Header AD

13 de novembro de 2018

Industrial de Itupeva: Finepack e VTC saem na frente na semifinal



Começaram no último sábado os confrontos da semifinal do Campeonato Industrial, com Finepack e VTC saindo na frente e conquistando vantagem para as partidas de volta, marcadas para o dia 24 deste mês.

Quem conquistou a maior vantagem foi a Finepack, que contou com dois gols do artilheiro da equipe, Luiz Zacharias, e um de Marcos Brito para vencer a Exal por 3 a 1. Tiago Ramos descontou. Na partida de volta, a Finepack pode perder por até um gol de diferença. A Exal precisa vencer por dois gols de vantagem para levar a decisão para os pênaltis ou a partir de três para ficar com a vaga.

Na outra partida, a VTC conquistou uma vantagem simples, vencendo a Marfrig por 1 a 0 e podendo jogar pelo empate no segundo jogo. Robson Ferreira marcou o único gol. Vencendo por um gol de diferença, a Marfrig leva a decisão para os pênaltis e qualquer vantagem acima disso garante a vaga.

Os jogos de volta serão no estádio Mário Milani, no dia 24 de novembro. Às 15h tem Marfrig x VTC e depois às 16h30 tem Finepack x Exal.
Industrial de Itupeva: Finepack e VTC saem na frente na semifinal Industrial de Itupeva: Finepack e VTC saem na frente na semifinal Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5