Header AD


14 de novembro de 2018

Abertos: Itupeva estreia com derrota no basquete feminino



O basquete feminino de Itupeva estreou na manhã desta quarta-feira nos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos, sofrendo uma derrota para Pindamonhangaba. A partida foi bastante equilibrada, mas terminou com a vitória das adversárias por 66 a 53. Com o resultado, Itupeva precisa vencer o próximo confronto, contra Cerquilho, na sexta-feira, para se manter na briga pela classificação.

Na 2ª divisão da modalidade, a qual Itupeva disputa, seis cidades buscam o título. As itupevenses estão no grupo B, junto com Cerquilho e Pindamonhangaba. Os dois melhores de cada grupo seguem.

Representam o município na competição Giovana Maria, Giovana Perez, Maria Clara, Nayara Rihayem da Silva, Lauren, Mayene da Silva Damasceno, Adrielly de Mello Vitória, Ananda Gabrieli (cestinha da equipe nesse primeiro jogo, com 19 pontos) e Cecília Cesário Vaz. O técnico é Maurício Gobi, com auxílio-técnico Victor Hugo Crisol.
Abertos: Itupeva estreia com derrota no basquete feminino Abertos: Itupeva estreia com derrota no basquete feminino Reviewed by Luciano Rodrigues on 15:11 Rating: 5