Header AD

18 de novembro de 2018

Jogos Abertos: Futsal masculino sub-20 de Jundiaí briga pelo bronze



O futsal masculino sub-20 de Jundiaí perdeu a chance neste domingo de brigar pela medalha de ouro da 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos. A equipe jundiaiense perdeu para Francisco Morato pelo placar mínimo, ou seja, 1 a 0, e terá que brigar pelo bronze nesta segunda-feira.

Em jogo de muita marcação e diversas oportunidades desperdiçadas pela equipe jundiaiense (representada pelo Time Jundiaí), Morato conseguiu um gol em contra-ataque rápido ainda na primeira etapa, e basicamente se defendeu com sucesso. 

Na briga pelo bronze, Jundiaí encara Bebedouro, que na outra semifinal perdeu nos pênaltis para Guarulhos. O jogo do terceiro lugar já será nesta segunda-feira. E na quarta-feira, os garotos ainda voltam a quadra para o 1º jogo das quartas de final do Campeonato Estadual da categoria, contra a AABB, às 19h, no Romão de Souza. 
Jogos Abertos: Futsal masculino sub-20 de Jundiaí briga pelo bronze Jogos Abertos: Futsal masculino sub-20 de Jundiaí briga pelo bronze Reviewed by Thiago Batista on novembro 18, 2018 Rating: 5