Header AD

13 de novembro de 2018

Jogos Abertos: Handebol feminino de Jundiaí deseja vitória na estreia



Os Jogos Abertos do Interior para o handebol feminino de Jundiaí começam na próxima segunda-feira, quando encaram Tietê. E a treinadora Preta, deseja que sua equipe entre com tudo logo na 1ª rodada, até pelo rival ser um velho conhecido.

“A gente perdeu de Tietê nos Jogos Regionais nas semifinais. Falei já para a Camila temos que colocar sangue nos olhos das meninas”, disse a comandante.

Jundiaí está no grupo B na disputa da 2ª divisão, que além de Tietê, tem Jacareí e Botucatu - outro rival que enfrentou nos Regionais. “Botucatu é um time que joga Joguinhos e Liga do estado. Jacareí é uma equipe pouco desconhecida, mas sabemos que atua na Liga do Vale”, contou a treinadora jundiaiense.

A treinadora também comentou o lado bom de enfrentar Tietê já na estreia. “A gente já conhece a equipe de Tietê e depois a gente assiste e conhece bem as equipes que de Jacareí e Botucatu”, completou.

O objetivo do handebol feminino de Jundiaí é conquistar uma medalha. E para isso terá que superar uma barreira: o ritmo de jogos oficiais. Desde setembro, a equipe não atua, quando terminou o Paulistão. Para isso, jogos amistosos contra a equipe masculina de Jundiaí foram feitos, para não deixar o ritmo da equipe cair.

O handebol feminino de Jundiaí neste século já conquistou seis vezes a medalha de ouro (2006, 2008, 2009, 2010, 2012 e 2014) e na última participação da cidade nos Jogos, em 2016 foi medalha de bronze.  
Jogos Abertos: Handebol feminino de Jundiaí deseja vitória na estreia Jogos Abertos: Handebol feminino de Jundiaí deseja vitória na estreia Reviewed by Thiago Batista on 21:27 Rating: 5