Header AD

22 de novembro de 2018

Jogos Abertos: Itupeva conquista mais duas medalhas no caratê



A manhã desta quarta-feira foi de conquistas para o esporte itupevense no 82º Jogos Abertos do Interior. Os dois caratecas de Itupeva entraram no tatame e garantiram mais duas medalhas para a cidade.

Douglas Ramos, maior medalhista de Itupeva na história dos Jogos Regionais, Abertos e competições nacionais, novamente subiu ao lugar mais alto do pódio. O atleta levou ouro no kumite individual livre masculino (2ª divisão) - até 60 quilos.


Na mesma categoria, mas para caratecas acima de 80 quilos, Wagner Lúcio da Silva ficou com a prata, depois de ficar muito próximo de também conquistar o ouro na final.

Os dois atletas chegaram aos Abertos depois de conquistar a vaga com medalhas de ouro nos Jogos Abertos, realizados em julho deste ano nas cidades de Cerquilho, Boituva e Tatuí.

Com mais essa conquista, Itupeva encerra sua participação nos Jogos Abertos de 2018, que ainda seguem com disputas em outras modalidades até o dia 24. Ao todo, o município volta com sete medalhas: além das duas no karatê, foram cinco no atletismo ACD – dois ouros, uma prata e dois bronzes –, um resultado bastante expressivo e superior ao de 2017, quando no total foram dois ouros e uma prata, nas mesmas modalidades.
Jogos Abertos: Itupeva conquista mais duas medalhas no caratê Jogos Abertos: Itupeva conquista mais duas medalhas no caratê Reviewed by Thiago Batista on 02:40 Rating: 5