Header AD

13 de novembro de 2018

Jogos Abertos: Nove equipes de Jundiaí logo em ação nesta 4ª feira



Os Jogos Abertos do Interior começam nesta quarta-feira e logo no 1º dia, nove equipes de Jundiaí estarão em ação na cidade de São Carlos.

Logo, às 8h, o tênis de campo feminino sub-20 de Jundiaí encara Porto Ferreira em confronto eliminatório pela 1ª divisão. A última vez que a modalidade foi ao pódio foi em 2012 - bronze.

Quem também está na elite é o tênis de campo masculino sub-20 que encara Tupi Paulista no período da manhã - a modalidade foi campeão dos Abertos em 2014.

Campeão dos Jogos Regionais, o badminton jundiaiense sub-20 está na elite e na estreia encara Mococa. O futsal masculino sub-20 de Jundiaí estreia na 1ª divisão, às 13h30 quando encara Guarulhos. O futsal jundiaiense não vai ao pódio dos Jogos desde 2010, quando foi bronze.

Também estão na elite as equipes de xadrez da cidade, que estreiam a tarde.

2ª divisão
Três modalidades de Jundiaí que estreiam nos Jogos, disputam a 2ª divisão. O basquete feminino adulto encara São Sebastião em jogo da fase de grupos. Nas duas últimas participações da cidade nos Abertos, as meninas do basquete trouxeram o ouro (2014 e 2016).

O vôlei de praia feminino de Jundiaí no horário do almoço encara Itatiba, no clássico da região. O tênis de mesa masculino adulto de Jundiaí, pela fase de grupos da disputa por equipes, encara Presidente Prudente.
Jogos Abertos: Nove equipes de Jundiaí logo em ação nesta 4ª feira Jogos Abertos: Nove equipes de Jundiaí logo em ação nesta 4ª feira Reviewed by Thiago Batista on 21:54 Rating: 5