Header AD

15 de novembro de 2018

Jogos Abertos: Região sofre duas eliminações na fase de grupos



Duas modalidades da região jundiaiense foram eliminadas ainda na fase de grupos na 2ª divisão dos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em São Carlos.

O basquete masculino de Itatiba perdeu para Praia Grande por 64 a 46, e com duas derrotas disse adeus a competição. O time volta a quadra nesta sexta-feira, quando enfrenta Tietê, às 10h, para despedida na 1ª fase.

O vôlei de praia masculino de Itupeva perdeu pela segunda vez nos Abertos, ao ser superado pelos donos da casa, Itupeva, por 2 sets a 0 (18/13 e 18/16), e assim deixa a competição na lanterna do grupo C com duas derrotas.

Nesta sexta-feira, Itupeva entra em quadra contra Cerquilho, pela última rodada da fase de grupos do basquete feminino sub-20 da 2ª divisão, às 10h, precisando da vitória. O dia também marca a estreia do tênis de campo masculino sub-20, que enfrenta Pitangueiras, no mesmo horário.
Jogos Abertos: Região sofre duas eliminações na fase de grupos Jogos Abertos: Região sofre duas eliminações na fase de grupos Reviewed by Thiago Batista on 23:31 Rating: 5