Header AD

20 de novembro de 2018

Jogos Abertos: Tenista de Jundiaí leva prata por São Bernardo do Campo



A tenista jundiaiense Érika Drozd Pereira conquistou a medalha de prata dos Jogos Abertos do Interior. Mas não foi representando a cidade de Jundiaí, e sim defendendo São Bernardo do Campo. Na segunda-feira na disputa do título da categoria livre da 1ª divisão, São Bernardo do Campo perdeu para São José dos Campos por 2 jogos a 0.

No circuito profissional, Érika entre outubro e novembro disputou quatro torneios. Na chave de simples foi eliminada na 1ª rodada nas duas primeiras etapas do torneio de Monastir (Tunísia) e na 2ª rodada das terceira e quarta etapas de Monastir; e na chave de duplas foi eliminada na 2ª rodada na 1ª etapa de Monastir, e na 2ª, 3ª e 4ª etapas no torneio da Tunísia.

Jundiaí
Este ano, Jundiaí optou por disputar os Jogos Abertos na categoria sub-20. E foi vice-campeão no último sábado, na 1ª divisão, tanto com sua equipe masculina, como a equipe feminina.
Jogos Abertos: Tenista de Jundiaí leva prata por São Bernardo do Campo Jogos Abertos: Tenista de Jundiaí leva prata por São Bernardo do Campo Reviewed by Thiago Batista on 14:35 Rating: 5