Header AD

20 de novembro de 2018

Jogos Abertos: Vôlei feminino de Jundiaí conhece 1ª derrota



O vôlei feminino sub-20 de Jundiaí conheceu a sua primeira derrota nos Jogos Abertos do Interior. Na manhã desta segunda-feira a equipe jundiaiense perdeu para Osasco por dois sets a zero.

Representado pelo Time Jundiaí, a equipe jundiaiense enfrentou a equipe de Osasco que disputa o Campeonato Estadual e tem patrocínio de uma forte empresa do ramo financeiro. As parciais do jogo foram 25/18 e 25/23.

“O jogo foi de alto nível técnico. Toda equipe jogou muito bem. A central Maite foi uma das destaques”, contou o treinador Ademir Zamboni.

Jundiaí e Osasco possuem uma vitória no grupo B. A chave tem ainda Cafelândia. Nesta quarta-feira, tem Osasco e Cafelândia. Se a equipe de Osasco vencer a partida, Jundiaí se classifica em 2º na chave e Osasco em 1º.

Se Cafelândia vencer por 2 sets a 1, as três equipes terminariam com uma vitória e uma derrota, mas neste caso, Jundiaí se classifica também em 2º no grupo por ter saldo zerado de sets, com Osasco também avançando e em 1º com um set positivo de saldo e Cafelândia em 3º e eliminado por ter um set negativo de saldo.

Caso Cafelândia ganhe por 2 sets a 0, as três equipes terminariam com uma vitória e uma derrota e com saldo de sets zerados. A vaga neste caso seria definido no saldo de pontos nos três jogos. Atualmente Jundiaí tem um ponto de saldo (anotou 91 pontos e sofreu 90). Osasco tem 9 pontos de saldo (anotou 50 e sofreu 41). Cafelândia tem 10 pontos negativos de saldo (sofreu 52 pontos e anotou 42 pontos).
Jogos Abertos: Vôlei feminino de Jundiaí conhece 1ª derrota Jogos Abertos: Vôlei feminino de Jundiaí conhece 1ª derrota Reviewed by Thiago Batista on 13:02 Rating: 5