Header AD

18 de novembro de 2018

Jogos Abertos: “Vôleis” de Jundiaí estreiam na manhã desta 2ª feira



Não existe plural para a palavra vôlei, mas o povão certamente falaria que os “vôleis” de Jundiaí estarão atuando no mesmo horário, nas suas estreias nos Jogos Abertos do Interior. As equipes masculina e feminina da Terra da Uva entraram em quadra às 8h30 da manhã pela 1ª rodada da fase de grupos.

O time feminino sub-20 de Jundiaí estreia na 1ª divisão contra Cafelândia. A equipe sub-20 masculina encara Catanduva também na elite. Ambas as equipes serão representadas na competição pelo Time Jundiaí.


Jundiaí está no grupo B do vôlei feminino com Osasco e Cafelândia. São 14 cidades divididas em 4 grupos e os dois melhores de cada chave avançam aos playoffs. Jundiaí estreia contra Cafelândia.

Jundiaí está no grupo A do vôlei masculino com Catanduva, Bastos e Limeira. São 16 cidades divididas em 4 grupos de 4, e os dois melhores de cada chave avançam aos playoffs.

Neste século, em quatro oportunidades, o vôlei feminino de Jundiaí medalhou: ouro em 2001, prata em 2005 e 2008 e bronze em 2011. O vôlei masculino de Jundiaí entre 2009 e 2011 sempre esteve presente na semifinal, mas sempre acabou na 4ª posição.
Jogos Abertos: “Vôleis” de Jundiaí estreiam na manhã desta 2ª feira Jogos Abertos: “Vôleis” de Jundiaí estreiam na manhã desta 2ª feira Reviewed by Thiago Batista on 17:22 Rating: 5