Header AD

5 de novembro de 2018

Jundiaí: Prefeitura investe em melhorias na iluminação no Bolão



Com trabalho em conjunto entre as Unidades de Gestão de Esporte e Lazer e Infraestrutura e Serviços Públicos– por meio do Departamento de Iluminação Pública-, a Prefeitura de Jundiaí, iniciou nesta segunda-feira, melhorias no sistema de iluminação do complexo educacional, cultural e esportivo do Nicolino de Luca, mais conhecido como Bolão. A manutenção, feita com recursos próprios, contará com a troca de fiação, instalação de sistema de proteção contra raios e ampliação no número de postes. Para a realização do trabalho a iluminação das vias internas ao complexo ficarão desligadas por período estimado em 15 dias.

“Nos últimos 40 anos, não houve manutenção deste porte no espaço. Por ser antiga, a fiação não conduz a energia com regularidade, resultando em variações, que prejudicam não somente os usuários como ocasiona a queima das lâmpadas. A realização do serviço com mão de obra própria resulta em economia de R$ 200 mil aos cofres públicos. Com o investimento, preparamos o complexo esportivo para receber mais melhorias”, detalha Petrus Teixeira, diretor do Planejamento, Gestão e Finanças do Esporte.

A intervenção será iniciada na segunda-feira e tem estimativa de término em 15 dias. Neste período, somente as ruas internas ao complexo ficarão sem energia. O funcionamento da pista de atletismo e dos ginásios permanecem inalterados. “Pedimos a compreensão da população, já que superada a iniciativa, o ambiente ganhará em qualidade de serviço e em economia, já que fiação antiga compromete o gasto”, argumenta.
Jundiaí: Prefeitura investe em melhorias na iluminação no Bolão Jundiaí: Prefeitura investe em melhorias na iluminação no Bolão Reviewed by Thiago Batista on 17:56 Rating: 5